terça-feira, 14 de maio de 2013

Assistindo a vida – Segundo livro 1992 - Produção independente

Carlinhos de Oxum, grande amigo e abaixo minha filha Regina declamando
Acima Nilcelina declamando o poema 8 de março
Abaixo eu declamando o poema Assistindo a vida

Lançamentos em Vespasiano - Câmera dos vereadores 
 Belo horizonte - SINTTEL(Sindicato das telecomunicações MG



Lançamento feito em vespasiano minha cidade do coração
Na câmera dos vereadores. Organizado por Beatriz de Paula Camilo, Lídia e Elizabete  

Amigos para sempre
No alto a partir da esquerda: Ritinha, Pe. Paulinho, Rosa, ..., E Marco Vinícius. Abaixo Kátia, Ivan, e eu. Na foto abaixo vários amigos e Reni que saiuu atrás das flores.


 Lançamento em belo horizonte – Sinttel (Sindicato dos trabalhadores em telecomunicações

1992

No alto Thais marina e mariane minha sobrinhas declamando. Abaixo minhas amigas Mara e Lourdes cândida. Sempre presentes
Momento de declamação. Acima eu declamando e a direita Rosiane.
Abaixo a esquerda patrícia e a direita Raquel, minhas filhas

Nenhum comentário: