sexta-feira, 28 de agosto de 2015

De volta pra casa

Deus seja louvado pela alegria que encontrei em minha casinha.
Desci do MOVE no Jardim da glória, atravessei a pista e subi a passarela. Comecei a pensar em como encontraria minha casinha. Disse com meus botões. Devo começar a treinar o desapego. E fui pensando; Meu manacá estava florido, deve já ter murchado todas as flores. Três orquídeas estavam com botões... Será que suportaram a minha ausência... Fui ficando mais apreensiva à medida que me aproximava. Coloquei a chave no buraco da fechadura e logo ouvi os latidos desesperados de Lola. Quase me derrubou no chão ao manifestar sua alegria pela minha volta.
E O manacá, para minha surpresa estava ainda mais florido.
A roseira cheia de botões.
Elas resistiram firmes porque sabiam do carinho que receberiam com minha chegada. Ao entrar na varanda quase tive um faniquito!
A orquídea MARAVILHOSA.
Exibindo um galho quase todo florido.




Nenhum comentário: